BrasaMaruca - Clube e Carnes Premium

Política de Entrega


Condições

As entregas somente serão realizadas no endereço indicado no momento da compra e confirmação por e-mail. Acontecem todos os dias da semana conforme datas e horas de funcionamento da loja e data e hora escolhido pelo cliente no momento do fechamento do pedido ou acordado diretamente com os atendentes pelo WhatsApp. Certifique-se de que haverá alguém no local para receber o pedido.

A entrega será feita por moto ou carro. O recebimento e a acomodação do produto ficarão sob responsabilidade do usuário a partir do momento da entrega.


Área de atendimento

São Paulo (capital)

Cidades da Grande São Paulo listadas abaixo:

  • Diadema
  • Santo André
  • São Bernardo do Campo
  • São Caetano do Sul
  • Cotia
  • Taboão da Serra
  • Osasco
  • Barueri
  • Carapicuíba
  • Guarulhos


Prazo de Entrega

Loja Virtual - Até 24 horas após a confirmação do pagamento do pedido.

Clube de Assinatura – Em até 14 dias após a confirmação do pagamento.


Valor do Frete

Para entregas do Clube e pedidos efetuados na loja, o frete é calculado automaticamente no momento da compra com base no CEP do destinatário, lembrando que a área de atendimento está descrita acima.


Gratuidade do Frete

Para pedidos feitas na loja com valor acima de R$400,00 o frete é grátis.

A regra de gratuidade do frete não se aplica para os planos do Clube Brasa Maruca.


Horários de entrega

Segunda à sexta: Das 10h às 19h (exceto feriados)

Sábados: Das 10h às 19h (exceto feriados)

Domingos: Fechado

Feriados: Fechado


Atendimento ao Cliente

Caso ainda tenha dúvidas sobre como funcionam as entregas, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do nosso site ou whatsapp, estamos aqui para te ajudar.