BrasaMaruca - Clube e Carnes Premium

Política de Troca e Devolução


Prazo para Solicitação

Trocas e devoluções podem ser solicitadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Trocas após o prazo de 07 dias ou não comunicadas previamente não serão aceitas.


Condições para Troca ou Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, danificação ou violação.

Produtos congelados devem ser mantidos congelados para troca ou devolução.

Produtos em promoção ou oferta só serão trocados se apresentarem algum defeito ou tiverem sido enviados errado, ou seja, foi enviado um item diferente do que o cliente pediu.

Para realização da troca ou devolução, é necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.


Produtos com Defeito ou Divergência

Caso o produto recebido apresente defeito ou haja divergência com o pedido, entre em contato conosco imediatamente para providenciarmos a troca ou devolução sem custos adicionais.

Essas condições se aplicam a:

• Itens perecíveis, como carnes, que possam estar fora do prazo de validade e tenham sido enviados por engano.

• Itens perecíveis, como carnes, que possam estar apresentando sinais de defeito (odor forte ou mau cheiro).

• Itens não perecíveis, como acessórios, que possam estar apresentando sinais de defeito.

Para realização da troca ou devolução, é necessário apresentar a nota fiscal ou comprovante de compra.


Como Solicitar

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita através do nosso canal de atendimento ao cliente, por e-mail contato@brasamaruca.com.br ou whatsapp (11) 98943-4109.

No caso de devolução, as instruções para o envio serão fornecidas após a análise da solicitação.


Análise e Autorização

Após recebermos a solicitação, faremos uma análise para verificar se o produto atende às condições estabelecidas. Em caso afirmativo, será fornecida a autorização para troca ou devolução.


Troca

Na troca, o cliente poderá escolher um produto de valor equivalente ou receber um crédito via CUPOM DE DESCONTO para utilizar em compras futuras.


Devolução e Reembolso

No caso de devolução, o reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento original ou via cupom de desconto, qual melhor atender a necessidade do cliente.

O prazo para reembolso pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Reembolsos feitos via cartão de crédito, dependem da emissora de cartão para serem realizados, portanto podem levar até duas faturas para serem efetivas na fatura.

Se tiver algum problema/atraso após aprovação do reembolso feito pela loja, será necessário verificar com a emissora do seu cartão caso você queira obter mais detalhes sobre seu reembolso e sobre prazos.


Cancelamento de Pedido

O cancelamento de pedido só será aceito antes do envio do produto. Após o envio, será tratado como devolução.


Fale Conosco

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo whatsapp: (11) 94792-5705 ou pelo e-mail: contato@brasamaruca.com.br.